Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Galera ainda estou começando a me famiarizar com o Jquery.
então lá vai meu primeiro problema...rsrs
to tentando fazer o seguinte.
hoje em um site uso o lightbox para ambliar minhas fotos direto do banco de dados, ate ai tudo bem, mas estou atualizando o site layout e tudo , e coloquei aquele jquery para fazer passar os banners do topo do site, o problema que os dois juntos nao funciona somente um ou outro.
você saberia me dizer porque isso acontece e se tem um mode de resolver?
Olá.
O lightbox, em sua versão original, utiliza outras libs, como scriptaculous para trabalhar, ao invés do jQuery, então o que provavelmente está ocorrendo é um problema de compatibilidade entre os dois.
Rodar duas libs só vai deixar seu site carregando mais lentamente para o cliente, então aconselho que faças o seguinte:
Há uma versão jQuery para o lightbox que pode ser vista neste site.
Passe a utilizar essa, ou outra opção de seu interesse, porém que utilize nativamente o jQuery.
Vou transferir esse tópico para a área correta para que possam te ajudar melhor, mas acredito que seja isso.
Abraço!
OK, vou mexer nisso então para tentar resolver,
estou finalizando um outro projeto ai depois posto aq para vcs darem uma olhada.
grato galerianha
att.
Felipe
Creio eu que você postou na área errada.
Local onde a postagem foi feita: PHP
Local onde a postagem deveria ser feita: Javascript / DHTML