Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou quebrando a cabeça com isso a 1 dia e não consigo mais pensar em soluções práticas para o problema.
Tenho 2 tabelas, a tab_livro e a tab_autor.o relacionamento entre ambas é n <-> n sendo feito pelo código ISBN do livro.
vamos as estruturas:
| tab_livro |
| ISBN |
| TITULO |
| .... |
| tab_autor |
| ISBN |
| nome |
sendo que na tab_autor eu posso ter + de 1 autor vinculado ao mesmo ISBN por exemplo
TAB_LIVRO
ISBN: 0000001
TITULO: TESTE
TAB_AUTOR
NOME: TESTE
NOME: TESTE2
Eu preciso mostrar em uma página de detalhamento de determinado livro, os livros dos mesmos autores, ou seja na página de detalhamento a única informação que eu tenho é o ISBN do livro, preciso consultar a tabela de autores para pegar o nome do ou dos autores relacionados a este ISBN para depois fazer uma consulta com o nome de cada autor na tabela de autores para pegar os códigos ISBN que este autor está associado de outros livros para depois com estes códigos fazer uma pesquisa na tabela de livros para retornar todas as inforamções de cada livro destes autores.
É possível?
rsrs
É tão confuso que nem eu entendo direito.
Abs.
Carregando comentários...