Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, como vão?
Sou novo aqui, então pesso antecipadamente desculpas por qualquer vacilo rotineiro que eu venha a cometer.
Meu problema é o seguinte: Estou utilizando a biblioteca FPDF para gerar PDFs dinâmicos em meu Sistema Online, e enviá-los por e-mail.
Porém, como a biblioteca (até onde eu a estudei) só possui funções de escrita, e não possui nenhuma função de instância, eu tenho que ficar
utilizando 'Magic Numbers' para posicionar todos os meus elementos, de forma que se desejo por algo novo no topo do meu PDF, eu tenho que modificar
TODOS os meus "$pdf->SetXY" e todas as minahs referências de posicionamento dentro de funções como $pdf->Image();
Gostaria de uma solução para este problema, pois meu PDF já está grande o suficiente para que este transtorno me impossibilite de trabalhar.
Agradeço desde já a compreenção de vocês, sou meio novo com esta biblioteca. Resumindo: Preciso de um método para posicionar minhas Cell()s, Write()s e Image()s de forma relativa, e não absoluta.
Se possível, também gostaria de saber como Rotacionar Imagens utilizando PHP/FPDF
Muito obrigado desde já!
=/ por favor, estou precisando mesmo dessa dica.
Carregando comentários...