Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente, estou aqui por um problema q estou penando já há dois dias...
Estou usando o PHPlot para gerar um gráfico,meus dados veem do mysql,até aqui eu consegui fazer depois de pesquisar muito na net, porém estou com dificuldade em uma coisa:
Esse gráfico (em linhas) esta trazendo valores da data atual e dos 6 dias atras (semana), o problema é que ele precisa que a cada 'ponto' desenhado, signifique o total de vendas de cada dia dessa semana.
por exemplo no primeiro 'ponto' o total de vendas foi de 30 reais no dia, no segundo ponto o total foi de 50 reais.
Alguém saberia como me ajudar ?
Já ia esquecendo meu código é esse:
<?php
include "db.php";
require_once 'phplot.php';
$sql=mysql_query("select * from pedidos WHERE DATE_SUB(CURDATE(),INTERVAL 7 DAY) <= registrado_em");
$resultado = mysql_num_rows($sql);
$data = array();$data[] = array($testando['registrado_em'],$testando['valor']);
}
$plot = new PHPlot(700, 200);$plot->SetPlotType('linepoints');
$plot->SetDataType('text-data');
$plot->SetDataValues($data);$plot->SetYTickLabelPos('none');
$plot->SetYTickPos('none');
$plot->SetDrawYGrid(False);
$plot->SetXTickPos('none');
$plot->SetXTickLabelPos('none');
$plot->DrawGraph();
?>
Valeu gente.
Carregando comentários...