Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores,
Parece estranho mas nunca vi este erro ocorrer e estou sem nenhuma saída.
Tenho uma página de login que realiza a pesquisa no banco e grava o seguinte dado em uma sessão
Session.Add("idUsuario", Convert.ToInt32(dsLogin.Tables[0].Rows["CODIGO"].ToString()));
Até aí tudo bem, depois na Master Page eu tenho uma função que verifica se esta sessão está vazia ou não, com o seguinte código:
>
int idUsuario = Convert.ToInt32(Session["idUsuario"]);
if (idUsuario > 0)
return true;
else
return false;
Quando tento acessar qualquer pagina que não possui o carregamento de uma imagem este item funciona perfeitamente, ou seja, as verificações são feitas 100%, não ocorre nenhum tipo de problema.
Agora quando insiro em qualquer página uma imagem sendo carregada de banco, conforme o código abaixo ele dá um erro.
<asp:Image ID="imgAssinatura" runat="server" CssClass="imgForm" />
Ele dá o seguinte erro
>
Seqüência de entrada não estava em um formato incorreto.
Linha 84: int idUsuario = Convert.ToInt32(Session["idUsuario"]);
Agora querem o mais estranho? Este erro só ocorre no Internet Explorer, no Firefox ele funciona perfeitamente.
O que ocorre é que quando a página tem uma imagem o IE MATA TODAS AS SESSÕES, criei várias outras seções e pedi para mostrar e ele não mostra quando a página tem a imagem.
Por favor se alguém puder me dar uma luz, falar uma outra maneira para alterar, qualquer coisa, fico agradecido.
Obrigado
Jorge
Carregando comentários...