Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá galera, sou novo aqui no forum já estudo programação há alguns anos e agora estou trabalhando para um empresa como programador web,
tive um pouco de dificuldade no começo pois estou muito familiarizado com C/C+, mas já haiva estudado php, agora estou num erro $@#@ que ta mim matando e também tenho duvidas a tirar.
Erro
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/rcecoop/public_html/teste2/index.php:1) in /home/rcecoop/public_html/teste2/index.php on line 2
este erro está acontecendo na linha de inicialização de sessao, pesquisei, pesquisei, ok, codificação utf-8 sem BOM, consegui resolver uns erros, aconteceu isso pois programo no windows, com DW, e uso o wamp server, agora que fui colocar o site online foi pra um server linux e olha ai a confusão,
tou perdendo a cabeça com isso já, também tem o erro com header
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rcecoop/public_html/teste2/Administrativo/Connect/login.php:1) in /home/rcecoop/public_html/teste2/Administrativo/Connect/login.php on line 11.
deixa só eu da um explicada, minha estrutura ta um pouco desorganizada, to tentando fazer certo, eu tenho um site de notícias normal, com sistema administrativo, o site principal recebe informações do tipo enquetes, notícias, imagens, que são todas cadastradas lá no painel administrativo, lá no painel administrativo eu tenho várias funções, para cada redirecionamento eu usava a função header(), cada função do painel é protegido por uma sessao, dentro de cada arquivo de função do painel eu incluo o connect.php e o seguranca.php, para que um invasor não consiga acessar sem ter login e senha. isso ta gerando erro por cima de erro, queria uma dica de como organizar isso direito para deixar estrutural e bem enxuto.
queria também um dica de como fazer a páginas bem dinamicas que framework usar?, ajax é uma boa?.
Desculpem pelo post muito grande, espero respostas de vocês pois no momento estou dependendo disso, espero que a comunidade mim receba bem, e tenham um ótima dia.
Obrigado Pela atenção Sebastião Marcos(marquinho).
Carregando comentários...