Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal,
Quando tento listar meus posts (Meu conteúdo) o sistema me encaminha para a tela inicial do fórum e não exibe os posts que eu publiquei. Alguém sabe me dizer se esse problema é com todos do fórum ou apenas com alguns usuários? Existe alguma forma de corrigir isso?
Valeu!
Mário, clique na setinha do seu nome perto do SAIR e o do REGRAS!
Clicou ? Vai agora em Meu Conteúdo.
Agora vou repetir a sua pergunta para o M. Simão.
O que este link o retorna?
Entendi
Esta linkando para a própria pagina atual e não para o caminho correto que seria o que passei no caso do Simão
Vou verificar isso pois deve ser simples e aparentemente é o único link errado que vi
Mas por hora se for essencial podem ver o próprio conteúdo entrando no seu perfil e lá tem um link também de conteudo
Outra coisa, se não tiver nada útil para postar não flood o fórum pois mensagens como a que postou anteriormente não agregam em nada e muito menos ajudam em alguma coisa
>
Ninguém sabe cara... nem os admins.
É então.
Eu vi esse erro desde que mudou a cara do fórum. Porque sempre usava este Link.
Mas eu comecei a usar o do perfil, então nem abri tópico nem nada.
Achei que vcs ja tinham percebido... e tava deixando para depois por ter menos prioridade.
------------------------------------------------
Mas só foi falar dos Admins que eles apareceram! Pisei no calo né. É tática.
Então
Eu particularmente geralmente não olho por ai
Mas foi bom reportar para tentarmos corrigir logo
Editado:
O link foi corrigido por @João Batista Neto
Parabéns! Deu certo!
Quem faz o fórum são os usuários!
=D
Oi Mario,
Voltou a funcionar, agradeço pela sua atenção!
Desculpe pela demora no retorno, ela foi causada justamente porque eu não conseguia ver os posts respondidos.
Valeu!
M. Simão
O que este link o retorna?
http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=135024