Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, estou fazer um Sistema Online que gera PDFs dinamicamente através de dados recuperados de um Banco de Dados, nada muito complicado, na verdade é até bastante simples... o único problema é que um erro (que não acontece quando eu testo o script localhost) começou a aparecer desde que eu upei o projeto para o servidor. O erro é o seguinte:
*<br />*
*<b>Warning</b>: include(fpdf/font/helvetica.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in <b>/home/olemania1/public_html/dev/Joao/AdManager/fpdf/fpdf.php</b> on line <b>541</b><br />*
*<br />*
*<b>Warning</b>: include(fpdf/font/helvetica.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in <b>/home/olemania1/public_html/dev/Joao/AdManager/fpdf/fpdf.php</b> on line <b>541</b><br />*
*<br />*
*<b>Warning</b>: include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening 'fpdf/font/helvetica.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in <b>/home/olemania1/public_html/dev/Joao/AdManager/fpdf/fpdf.php</b> on line <b>541</b><br />*
*<b>FPDF error:</b> Could not include font metric file*
______________________________________________________________________________________________________________________
Já utilizei a FPDF outras vezes no servidor e não deu problema nenhum, porque este problema está acontecendo dessa vez? Alguma idéia de como posso resolvê-lo?
Qualquer sugestã é válida, obrigado!
Carregando comentários...