Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
salve, salve galera do forum imaster, preciso de um help, o lance é o seguinte tenho um sistema que trabalha com agendamento e estou precisando realizar uma query avançada, o lance é o seguinte tenho uma tabela chamada agenda e esta agenda é de um usuário, no momento em que o usuário falta está agenda é alterada temporariamente pra outro usuário manualmente, apenas alterando o usuários, existe outra tabela agenda_resposta nesta tabela funciona da seguinte forma o usuário agenda uma nova data para atendimento que faz um update na tabela agenda apenas de data e hora e cadastra um registro novo nesta mesma tabela com data, hora, descritivo e usuário. gostaria de fazer o seguinte um update onde na tabela agenda_resposta o números de retorno for maior por um usuário, quero que esta agenda fique pro usuário na tabela agenda.
exemplo
tbl_agenda
id_agenda
data
hora
descritivo
usuario_id
(possui Relacionamento)
tbl_agenda_resposta
id_agenda_resp
id_agenda
datacad
descritivo
usuario_id
o usuário que possui o maior "agenda_retorno" de um update na "agenda" colocando o id do usuário.
Carregando comentários...