Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, está sem inspiração? Não sabe fazer layouts e quer um website?
Esta é sua chance!!
Atenção: Faço layout's para qualquer tipo de site (menos sites ---ográficos), e sabe o que é melhor? Que o layout é grátis! Isto mesmo grátis! Mais, pena que só farei de graça até o fim das férias de meio de ano (pra mim, no dia 5). é simples, é só você me contatar, via MP através do iMasters, ou me enviando um e-mail para luuguima_@hotmail.com depois disso é só me dizer o tema do site, e eu faço, lembrando que sou formado em Artes Gráficas, por isto que vivo criticando os layouts que não gosto... Lembrando que a pessoa que irá querer seu layout, tem que me avisar se irá querer que eu faça o site quase todo com o webmaster (seja o próprio dono do site) ou com um contratado... Boa sorte! E é de graça.. Aproveite!!
Lembrando que faço qualquer tipo de layout, seja de site como de painel administrativo, e outros...
E sei programar apenas HTML, CSS e sei uma noção de jQuery (estou fazendo um curso para aprende-lo)...
E desculpe aos mods, eu num sabia que aqui num era permitido ofertas de serviços, por favor, movam o tópico para um local específico...
Carregando comentários...