Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bom dia pessoal do fórum, preciso de uma ajuda muito básica, mas que estou apanhando feio.
Preciso "inserir" na função mail() uma tabela com os dados de um pedido e não estou conseguindo, poderiam me ajudar?
Os valores que são montados na tabela são resgatados no início do meu código, pois são variáveis de sessão.
Tenho isso já funcionando:
$receptor= "meuemail@gmail.com";
$assunto = "Solicitação";
$html = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
$html.= "From:".$_SESSION["email"]."\n";
$mensagem = "
Aviso de mensagem.<br><br>
A recebeu uma solicitação , por favor verique.<br><br>
Informações do Solicitante:<br>
Nome - ".$_SESSION["empresa"]."<br>
Cidade - ".$row_cidades['Nome']." - Estado - ".$row_estado['Nome']."<br>
Telefone - ".$_SESSION["telefone"]."<br>
E-mail - ".$_SESSION["email"]."<br>
";
mail($receptor, $assunto, $mensagem, $html);
Preciso "inserir" essa tabela ao corpo da função, vejam:
<table width="100%" border="0" cellpadding="2" cellspacing="1" bordercolor="#666666">
<tr>
<td width="16%" height="20" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#666666">Código</td>
<td width="78%" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#666666">Produto></td>
<td width="6%" height="20" align="center" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#666666"><div align="center">Qtde</div></td>
</tr>
<?php
$chave_cesta = array_keys($_SESSION[cesta]);
for($i=0; $i<sizeof($chave_cesta); $i++) {
$indice = $chave_cesta[$i];
?>
<tr>
<td width="16%" height="24" align="left" bordercolor="#FF0000">><?php echo $_SESSION[cesta][$indice][CODIGO]; ?></td>
<td width="78%" height="24" align="left" bordercolor="#FF0000"><?php echo $_SESSION[cesta][$indice][PRODUTO]; ?></td>
<td width="6%" height="24" align="left" bordercolor="#FF0000"><div align="center"><?php echo $_SESSION[cesta][$indice][QTDE]; ?></td>
</tr>
<?php } ?>
</table>
Se puderem me ajudar agradeço.
Valeu e fiquem na paz.Carregando comentários...