Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Estou cursando a terceira fase de ciência da computação e chegou a hora de fazer meu primeiro desenvolvimento.
Ainda estou tentando lembrar qual era meu problema quando escolhi fazer uma ferramenta para simplificar expressões algébricas. Estou na fase de produção do projeto de desenvolvimento, tenho pesquisado muito e ainda não estou certo do que posso fazer. A proposta inicial seria introduzir uma expressão algébrica qualquer para que o algoritmo simplificasse, mostrando passo a passo essa simplificação para fins didádicos.
Tinha a idéia de usar expressões regulares para reconhecer padrões e dividir a expressão em partes menores e executando simplificações menores, mas quando penso em expressões mais complexas, parece que será impossível desenvolver algo assim, visto que estou sozinho nessa.
Usei esse serviço como inspiração http://www.mathway.com/
Gostaria de saber se estou ao menos no caminho certo, e se alguém conhece algum outro serviço ou forma de fazer essa aplicação.
Agradeço a paciência. o/
PS: Desculpem se postei no local errado, foi o que me pareceu mais relevante.
Carregando comentários...