Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal...
Estou com um pequeno problema que tenho certeza ser muito simples para vcs aqui do forum.
Tenho um carrinho de compras em PHP e o mesmo está funcinando 100%. A minha necessidade é de enviar os produtos deste carrinho para um email.
Eu até já tenho a página de envio, mas o problema é q não envia os produtos selecionados. Eu criei uma pagina chamada com um formulário contendo os campos de nome do cliente, cod. do pedido, email, etc...Ao clicar no botão "Enviar Orçamento" vai para esta pagina abaixo. A página chama-se carrinho-final.php
Veja abaixo codigo da pagina em questão ( carrinho-final.php):
<?php
session_start();
$_SESSION['carrinho'];
require("conexao.php");
// AQUI PEGA OS DADOS DO CLIENTE VINDOS DO FORMULARIO NA PAGINA ANTERIOR A ESTA
$codp = $_POST["codp"];
$cep = $_POST["cep"];
$cliente = $_POST["cliente"];
$email = $_POST["email"];
$endereco = $_POST["endereco"];
$bairro = $_POST["bairro"];
$fone = $_POST["fone"];
$celular = $_POST["celular"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$estado = $_POST["estado"];
// AQUI ELE ENVIA TUDO NORMAL
$msg = "Pedido de Orçamento - Acabamos de Receber o seu Pedido de Orçamento\r\n \r\n \r\n COD DO PEDIDO: $codp \r\n \r\n DADOS CLIENTE: \r\n \r\n NOME: $cliente \r\n E-MAIL: $email \r\n TELEFONE: $fone \r\n ENDEREÇO: $endereco \r\n BAIRRO: $bairro \r\n CELULAR: $celular \r\n CIDADE: $cidade \r\n ESTADO: $estado \r\n CEP: $cep \r\n \r\n VEJA ABAIXO OS PRODUTOS ESCOLHIDOS \r\n \r\n \r\n ";
// O PROBLEMA ESTA AQUI. ESTA PARTE CONTENDO OS PRODUTOS ELE NAO ENVIA. APARECE EM BRANCO QD CHEGA NA CAIXA POSTAL
foreach($_SESSION ['carrinho'] as $mostra) {
$msg .= "NOME PRODUTO: ".$mostra["nome"]."\r\n";
$msg .= "QUANTIDADE: ".$mostra["qtd"]."\r\n";
$msg .= "--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------";
$msg .= "\r\n";
$total += $mostra["qtd"]." \r\n \r\n \r\n";
}
$msg .= "\r\n QUANTIDADE TOTAL DE PRODUTOS: ".$total;
$recipient = "celsowebmax@gmail.com";
$headers = "MIME-Version: 1.1\r\n";
$headers .= "Content-type: text/plain; charset=utf-8\n";
$headers .= "From:$email ($cliente)";
mail($recipient, "PEDIDO DE ORÇAMENTO - COD: $codp", $msg, $headers);
?>
<style type="text/css">
<!--
body,td,th {
font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 16px;
color: #000;
}
-->
</style>
<?php
echo "<center><b>Parabéns sua compra foi realizada com sucesso!<br><br>Para acompanhar seu pedido envie-nos um email com o codigo do mesmo. <br><br><h2>O código do seu pedido é: $codp</h2><br><br><br><a href=index.php>Voltar</a></b></center>";
?>
<?php
session_unregister("carrinho");
?>
<title>COMPRA FINALIZADA</title>
Fico no aguardo desta nobre ajuda e desde já agradeço á todos !
Carregando comentários...