Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos...
Não sei se a forma que escolhi para resolver meu problema é a ideal, até mesmo por ter pouca experiência com PHP, mas vamos lá, vou expor meu problema e o que estou fazendo para resolve-lo.
Preciso gerar um relatório, porém neste relatório irei reunir dados de diferentes tabelas do banco de dados, para ser mais especifico, duas tabelas, já possuo as query´s funcionando perfeitamente!
Na tabelaA, recebo da minha query uma lista de cidades e um numero de armadilhas ativas que cada cidade possui.
Na tabelaB, recebo da minha query uma lista de cidades que tiveram armadilhas vistoriadas e a soma das vistorias, lembrando que pode faltar cidade nessa lista, se ela não tiver nenhuma vistoria na data especifica.
Sendo assim, com base nessas informações, preciso realizar a média de execução por cidade.
Até tentei fazer direto via sql, mas não tive sucesso, por isso estou tentando realizar esse procedimento via programação (PHP), mas estou esbarrando na operação com array, já pensei em várias alternativas, gostaria da ajuda de vocês para que eu pudesse resolver meu problema.
Abs.
Carregando comentários...