Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oiiiiiiii galera, aos veteranos, sou novo aqui :)
Bom é o seguinte, estou estudando php, comecei com html, passei pra css, to fazendo um site de contabilidade e nele vai ter uma area do cliente, onde nessa area o cliente faz login e acessa os documentos dele que por sua vez quem faz upload dos documentos é o administrador. Fiz uma modelagem de banco de dados. Não estou conseguindo fazer upload da imagem aki ¬¬. Mais entao fiz um DE-R assim: CLIENTE E ADMINISTRADOR FAZ LOGIN QUE ACESSA AREA
CLIENTE, ADMINISTRADOR, LOGIN são entidades e FAZ E ACESSA são os relacionamentos.
Como podem ver tentei fazer o diagrama aki, espero que entendam. Peço a ajuda de voces pois ja estou quebrando a cabeça dias no google e pensando e não consegui resolver meu problema. Agora vai o meu problema:
Eu criei a tabela cliente, e cada cliente tem um identificador que se chama "cli_id", eu coloquei como chave primaria e nao aceita nulo. Ate ai tudo bem fiz a minha pagina de administrador que tem, Cadastros, Inserir, Alterar, Excluir, Consultas. Em cadastros eu consigo vizualiza-los, Em Inserir eu consigo inseri-los, o problema é que por exemplo eu fiz 18 cadastros de teste, ai depois eu apaguei uns 16, ficaram só os dois primeiro ai quando eu fui criar o terceiro novamente, ao inves de "cli_id" dele ser "3" foi "19" como se os outros "cli_id" que eu apaguei dos cadastros tivessem guardados em algum lugar invisivel. Esse é o meu primeiro problema. O do Update eu falo depois senao vai embolar mt.
Carregando comentários...