Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
gostaria de saber o seguinte eu to cadastrando no bd no campo telresidencial varchar = (11)3124-5678, o problema é na hora de consultar, por exemplo: eu criei um campo de texto e la eu digito 3 ou 31245678, só que ele não encontra agora se eu digitar ( ou (12)3124-5678 completo ele encontra como faco para que não tenha a necessidade de digitar (11)<<<-- isso gostaria que na consulta ele conseguisse encontrar por pelo menos os 4 primeiros numeros ou pelo numero completo sem a necessidade de digitar o ddd (11) e o - << , outra duvida é tipo esse campo tem numa tabela cadaluno e cadcontratante, ao digitar o telefone no campo de texto gostaria que ele buscasse nas duas tabelas apresentando todos os dados da tabela cadalunos e cadcontratante, como faria isso? consultar duas tabelas ao mesmo tempo verificando o telefone digitado e apresentar os dados das duas tabelas.. eu tava usando inner join mas acho que não montei direito.. portanto não funcionou.. alguem ae manja disso?
Carregando comentários...