Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal,
Recentemente, instalei o Windows Seven para utilizar todos dias, e peguei um "virus" meio bobo...rs
Toda santa hora abre a janelinha do IE com um anúncio, sem eu clicar em nada.
Eu consegui remover manualmente, aqui posto a minha solução.
Este virus é um chamado ADROTATOR, então se pegou e não sabe como retirar, só ler o conteúdo abaixo:
Primeiramente, tem varios tipos deste virus, RON ads by revenuestreaming (o meuu...), RON ads by mxlivemedia, RON ads by offersfortoday, RON ads by cpmsky, RON ads by cashtitan, RON ads by milehighads e deve ter mais, estes são os que conheço.
Baixe o HIJACKTHIS, faça o SCAN.
Agora, vamos localizar no seu log a seguinte entrada que terá o nome de revenuestreaming browser enhancer, se o seu não for o RON ads by revenuestreaming, provavelmente no lugar de revenuestreaming browser enhancer será o NOME browser enhancer.
Localizado, vamos até o REGEDIT.
Dentro do REGEDIT, vai na chave HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{88077D03-94FF-151E-F253-CCD40F3D3B15}
Abrindo esta chave, você pode conferir que no PADRÃO manda localizar a dll dentro do SYSTEM32 (dll que tem no LOG localizado).
Vamos clicar duas vezes e retirar o nome da DLL, assim, não vamos interferir no funcionamento de nenhum aplicativo do windows.
Feito isto, voltamos ao log e com um CTRL+F localizamos o que tiver com o nome ucstmhdqxbmrmm.
Achando no log, voltaremos ao HIJACKTHIS e iremos localizar nele, localizado, selecione e clique em FIX CHECKED.
Ira surgir um alerta, confira no arquivo e prossiga.
Faça novamente um SCAN e caso a ultima chave mencionada continue, vamos fazer o seguinte:
Abra o REGEDIT, vai em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS\CURRENTVERSION\RUN
Localize agora, onde ta o nome da chavinha que procuramos ( ucstmhdqxbmrmm ).
Agora, delete o registro e seja feliizzz!!!
ATENÇÃO MODERADORES, não sei se aqui é local certo a postar e nem se fiz o correto (eu acho que sim), mas no meu caso funcionou.
Carregando comentários...