Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve salve pessoal!
Estou com uma dúvida, que tenha mais ou menos uma idéia de como resolver, mas não por completo, e queria ver se vocês tem alguma sugestão.
Criei um blog pelo Wordpress para a empresa. Porém, esse blog terá de ser restrito apenas aos funcionários. Sei que tem Plugins específicos que permitem o acesso apenas aos usuários registrados, inclusive já testei alguns deles. Mas o que eu precisava era o seguinte:
Tem um sistema interno, onde o acesso é feito por um usuário e senha, e a verificação é feita por sessão. O que eu gostaria é de que, ao acessar o blog, fosse verificado se o usuário esta logado nesse sistema. Caso não esteja, redireciona para a página de login. Pergunto: eu teria que fazer a verificação das sessões nos arquivos do Wordpress, mas saberiam dizer em quais arquivos? Por exemplo, isso também teria de ser verificado, caso eu acessasse direto o link de um post, claro.
Existe uma outra forma de fazer isso, através de .htaccess por exemplo?
Espero que possam me ajudar.
Abs
Carregando comentários...