Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal estou com uma duvida que acredito ser simples e besta mais que eu não sei resolver.
Eu tenho uma página de upload de arquivos. Quando eu envio um arquivo o formulario vai para outra pagina que está com o codigo php e depois exibi a mensagem dos arquivos enviados e arquivos não enviados. Eu queria saber como que eu faço para a mensagem que esta no codigo php apareça na pagina do formulario.
Pagina com o formulario.
upload_Arquivos.php
<form name="upload" id="upload" action="upload.php" method="post" enctype="multipart/form-data">
<ul>
<li>
<input type="file" name="arquivo[]" />
</li>
<li>
</li>
<li>
</li>
<li>
<input type="submit" value="Enviar" />
<input type="reset" value="Limpar" />
<input type="hidden" name="dir" value="<?php echo "$dir"; ?>" />
</li>
</ul>
</form>
Pagina com o codigo para fazer upload.
upload.php
<?php
// diretório de destino dos arquivos enviados
// a constante DIRECTORY_SEPARATOR contém o separador de diretório padrão de cada Sistema Operacional
$dir = $_POST["dir"] . DIRECTORY_SEPARATOR;
// Para facilitar, atribuimos a $arquivo o valor $_FILES['arquivo']// no count(), tanto faz colocar $arquivo['name'], $arquivo['size']
// ou outro índice gerado, pois todos têm o mesmo número de chaves.
$ok = 0;
$erro = 0;
for ($i = 0; $i < count($arquivo['name']); $i++)
{
if (move_uploaded_file($arquivo['tmp_name'][$i], $dir . $arquivo['name'][$i]))
{
echo "<p><strong>Enviado: </strong> " . $arquivo['name'][$i] . " | " . round($arquivo['size'][$i] / 1024, 2) . " kB | " . $arquivo['type'][$i] . "</p>";
}
else
{
echo "<p><strong>Não enviado: </strong> " . $arquivo['name'][$i] . " | " . round($arquivo['size'][$i] / 1024, 2) . " kB | " . $arquivo['type'][$i] . "</p>";
}
}
?>
Eu quero que a mensagem Enviado e Não enviado dessa pagina apareça na pagina do formulario.
Carregando comentários...