Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Esse método é totalmente baseado em calculo matemático. Pura e simplesmente.
A hash
30768300 39520172 49366028
A frase é: ABC ,usei essas três letras para que me poupe tempo e contas. rsrsrsrs.
A vale lembrar que esses valores são válidos somente para o dia de hoje: 17/04/2011
Como vocês percebem os valores de cada letra crescem exponencialmente, logo descobrir o valor de cada letra seja mais fácil,porém o método é mais difícil.
Esse método ao meu ver é menos abstrato que os outros, logo não se necessita uma mente criativa.
Boa sorte aos que tentarem.
Abcx,
LCS
Sei lá. Eu acho que não. tipo eu fiz o calculo para que cada dia se modifique o valor de cada letra. claro que para desencriptar seria necessário gravar a data base no texto.
Abcx,
LCS
>
Sei lá. Eu acho que não. tipo eu fiz o calculo para que cada dia se modifique o valor de cada letra. claro que para desencriptar seria necessário gravar a data base no texto.
Abcx,
LCS
Mas descobrindo esse padrão fica mais fácil de descobrir a criptografia, assim está impossível, precisamos de dicas.
Posta aê, não custa nada pensar um pouquinho e fazer para mais uns 6 dias...
Abraços :D
Beleza.. eu vou fazer e amanhã eu posto.
Abcx,
LCS
Só para que seu post de amanhã não seja um UP. Você é doidinho, doidinho... :lol:
Nunca vi gostar tanto assim de criptografia, credo.
vai ter que postar os valores para cada dia, pois tentar um dia somente é impossivel!!!