Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,
Preciso muito da ajuda de vocês em 2 coisas!
1) Estou criando um site, e preciso fazer uma verificação com o fsockopen, testando em meu próprio PC, consigo fazer a verificação e uso a função normalmente. Porém quando envio para o host do site, não consigo que ela funcione. Dá um erro tal como:
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect (...)
Penso que esta função esteja desabilitada pelo HOST! Em alternativa, vi que há a possibilidade de usar o cURL, isso é correto?
Como ficaria a seguinte função, usando o cURL:
$serverInfo = array (
'ip' => 'xxx.xxx.xxx.xxx',
'login' => 'yyy',
);
function statusLogin(){
global $serverInfo;
$status_login = fsockopen($serverInfo['ip'],$serverInfo['login'],$erroN,$erroSTR, 1.0);
@fclose($status_login);
return $status_login;
} echo "ERRO";
}
2) Estou tentando criar um subdomínio do tipo "site.meudominio.com.br", crio o redirecionamento no cPanel do host, para a pasta que ficará todo esse conteúdo. Porém se eu digitar "www.meudominio.com.br/site" ele também fica acessível. Por quê? Tentei criar fora da pasta "public_html" mas o host não deixa acessível. Tem solução?
EXTRA) Alguem sabe resetar aquele "cPanel" de host? Queria que ele "refizesse o cache" pois exclui alguns redirecionamentos e ele continua os fazendo.
Desde já agradeço à todos,
Obrigado por toda força que sempre me dão.
Carregando comentários...