Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá. Perguntei no fórum de .NET e me indicaram fazer a pergunta aqui.
Gostaria de saber se tem como, primeiramente deixar todo script no codebehind, ou mesmo em um arquivo .js e esconder do usuário o código. Depois, gostaria de saber se tem como chamá-lo sem callback.
Por exemplo, com elementos html posso fazer muito simplesmente algo como:
<script type="text/javascript">
<!--
function mudaTexto()
{
document.getElementById("txtbox").value = "Meu Texto";
}
-->
</script>
...
<input id="txtbox" value="" disabled="true">
<button type="button" onclick="mudaTexto()">Mudar Texto</button>
...
Mas caso queira fazer utilizando elementos ASP preciso utilizar algo como "Page.ClientScript.RegisterStartupScript" no evento "onclick" do botão, ou "Button1.Attributes.Add(evento,return minhafuncao)" e sempre que tento inserir o javascript ele recarrega a página, não executa simplesmente o javascript. O que posso fazer para modificar esse comportamento?
No site de .NET ainda me indicaram utilizar no caso do botão o evento "onclientclick".
Gostaria de saber como vejo quais eventos posso utilizar pra fazer isso.
E na verdade o botão foi só um exemplo. No momento o que quero mesmo é utilizar uma dropdownlist que carregará informações de um banco de dados e algumas opções selecionadas precisarão de detalhamento, então por exemplo o usuário seleciona a opção 1, tudo bem, pode salvar as alterações, mas caso selecione a opção 2 aparecerá uma caixa de texto pedindo mais informações. Como posso fazer algo do tipo?
Carregando comentários...