Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
Como esta seção refere-se a um espaço destinado a fazermos críticas, sugestões e comentários, estou abrindo este tópico a fim de usar este espaço como me é de direito.
Freqüento outros fóruns, voltados para o mesmo seguimento do iMasters, sendo assim, profissionais voltados para a área de programação e design, portanto não sou nenhum iniciante nisso, a cerca de 1 mês atrás me registrei no iMasters com o objetivo de poder principalmente aprender e agregar mais conhecimento ao seguimento que eu atuo que é voltado para a área web.
Tenho alguns conhecidos aqui e um que até faz parte da moderação e pude nesses 30 dias perceber como mais ou menos funciona esse fórum, sem contar que fui informado por alto como são feitas as coisas por aqui.
O que me espantou é ter nesse grupo de moderadores nesse caso especifico um administrador como o Giovani, totalmente despreparado, me espanta um portal como o iMaters manter uma pessoa de tão baixo nível e com poucas qualidades como este cidadão, é difícil entender o porque ele ainda é mantido na equipe, sendo que podermos facilmente ver o quão despreparado essa pessoa é.
O discurso dele sempre é o mesmo, sempre quer passar um ar de superioridade se fazendo de vítima ou coitadinha, nunca reconhece seus defeitos e por fim, simplesmente ofende de maneira clara, depois diz que apenas deu o troco pois não tolera-ra ofensas a sua pessoa.
Fico eu imaginando por que sempre as coisas pioram quando este cidadão se mete no meio... por que será que a galera tb não critica os outros admins? por que será que a ira de alguns sempre se volta apenas contra ele? por que será que na maioria das vezes a galera só vai se acalmar ou entender uma coisa quando outros admins interferem? por que? por que?
É simples, admins como Mário Monteiro e João Batista Neto sabem conduzir as coisas por piores que elas estejam, em nenhuma das discussões que eu pesquisei aqui, estes 2 admins tentaram usar seu status de admin para ofender ou mostrar que é alguém superior aos outros, sempre são compreendidos pois sabem levar as coisas na boa, não deixam se influenciar pelo ódio e com isso o resultado final sempre sai sem baixaria ou membros banidos e no final tudo é resolvido como deve ser.
Diferentemente do Administrador Giovani, que sempre quando entra em uma discussão simplesmente a piora, tento diversos exemplos para provar isso.
Ser um adminstrador de um fórum não é apenas ter um status e carregar uma plaquinha no perfil abaixo do avatar, é saber lidar com conflitos, ter organização e acima de tudo tem que ter respeito para com os usuários e principalmente, ser respeitado por eles, sem isso será apenas um admin de m*****.
Tem alguns tópicos aqui que provam o que eu digo, refiro-me a aqueles em que as coisas pioram quando este admin aparece, ele chega, diz que esta sendo ofendido, ofende.... ofende.... e depois o usuário é banido, no básico aqui posso contar 3 casos em que isso ocorreu, sempre ele vem e piora as coisas pois simplesmente não sabe conduzir situações criticas e no final um usuário é punido, mais simplesmente nada acontece com ele.
Fico espantado com isso, pois aqui as regras deveriam servir para absolutamente todos.
Sem contar que é fácil ver que este admin só esta no cargo por esta, dai um conhecido me disse que ele sempre diz que faz internamente no coliseu, olímpio e everest que são áreas voltadas apenas para a equipe, divididas em hierarquias, mas essa mesma pessoa me disse que é mentira, que ele não faz absolutamente p. nenhum e só esta no cargo por esta, já que não tem uma participação como um admin deveria ter.
Ou seja, andando pelo fórum não vemos esse carinha fazer nada em prou da comunidade e quando tem a oportunidade de mostrar alguma coisa a favor do fórum, simplesmente prova que não tem capacidade de gerir nem controlar situações complicadas e são nessas em que podemos perceber e ver quem de fato merece fazer parte dessa equipe.
Por isso, venho aqui referenciar meu estima e respeito por Mário Monteiro e João Batista Neto, esses por mais que outros usuários estejam errados eles são educados e sempre no final sabem contornar a discussão, e dificilmente vemos as coisas sairem dos trilhos ou usuários sendo banidos.
Já ao administrador Giovani, eu tenho apenas que dizer que ele não tem meu respeito (ele vai dizer que isso não importa) mais venho aqui mostrar a todos que eu não concordo com suas atitudes e sua forma mesquinha de lidar com problemas, no fundo tenho dó de você Giovani, pois se não consegue controlar problemas aqui imagine como deve agir no seu dia a dia... nos problemas corriqueiros que aparece ou que estão por vir na sua vida.
Deixo aqui minha critica e por que não sugestão, pois é errado 2, 3 4 pessoas entrarem em uma discussão... gerar ofensas em conjunto e apenas 1 ser punido, acho que regras são regras e deveriam ser aplicadas a todos os usuários, nisso se encaixa usuários comuns, mods, mods globais e admins.
Carregando comentários...