Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte... Estou criando um projeto de teste de servidores. Ele pega os IPs de dentro de um arquivo .txt (não achei necessário criar um BD) e envia Ping para cada um deles (em torno de 15), mostrando os resultados do Ping (como tempo de resposta, velocidade da conexão calculada, status, etc) numa tabela HTML simples. Esta tabela é atualizada de 30 em 30 segundos e está dentro de um iFrame, para poder atualizar sem mexer nos dados extra da página.
O meu problema é que a tabela demora um tanto para pegar o IP dentro do .txt, enviar a requisição para o servidor e receber a resposta. Gostaria que, enquanto está rolando o teste no servidor, uma imagem .gif como um preloader aparecesse no lugar da tabela e, quando o processo estivesse concluído, mostrasse a tabela completa (para o usuário não pensar que deu bug).
Alguém tem alguma ideia de como posso fazer?
Também seria legal se a cada servidor verificado, ele fosse sendo incluído na tabela, independentemente dos outros... Isso fica mais como um desafio para os colegas da comunidade :D
Carregando comentários...