Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, sou novo aqui no fórum e estou começando o planejamento de um jogo similar ao Farmville(Facebook) ou Mini Fazenda(Orkut). Gostaria de saber se o vocês poderiam me ajudar em algumas dúvidas que eu tenho:
1. Qual a linguagem seria a melhor para esse estilo de jogo? Lua, PHP, Flash ou alguma outra?
2. Quanto tempo de desenvolvimento com uma equipe de 5 pessoas - 1 analista de sistema/programador sênior, 1 programador, 2 designers e 1 pessoa responsável pelo conteúdo?
Já fiz várias pesquisas na web buscando essas informações mas não vi nada concreto(inclusive no próprio imasters), se já existe algum tópico que responda minha pergunta por favor me enviem que eu apago esse, não é minha intenção bagunçar o forum :D.
Apesar de ser meu primeiro post vi que esse fórum era oque eu estava procurando, com certeza irei buscar mais informações aqui para ajudar no meu projeto.
Agradeço a atenção.
Carregando comentários...