Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
var obj = {
ent_id : arrayTable
}
O ent_id é uma variavel!
Do modo que está vai aparecer ent_id, como eu faço para que o valor dessa variavel apareça ?
Rafael, nao dá certo, dá erro: missing : after property id
<script type="text/javascript">
var obj = {
ent_id: 'ae'
};
alert( obj.ent_id );
</script>
até aqui não há erro.
mostre o script completo.
eu me expressei errado.
Supondo que a minha variavel ent_id seja igual a Rafael.
Eu tenho que fazer aparecer assim Rafael: "qualquer_coisa", como eu faço isso dinamicamente com o valor da variavel ent_id ?
<script type="text/javascript">
ent_id = rafael;
var obj = {
ent_id: "qualquer_coisa"
};
alert(JSON.stringify(obj));
</script>uma variavel variavel em javascript ?
eu nunca usei, e ainda mais num jSON..
apesar de tecnicamente ser possível, tem um cheirinho de gambiarra nisso..
explique o porque você acha que precisa disso, talvez exista uma forma melhor e mais simples.
é que eu irei mandar para um webservice inserir no banco de dados, e serão muitos campos, sendo que esses campos estao divididos em tela com os seus respectivos fields do BD e suas tabelas. Eu iriei mandar um json para o webservice e no ws irei fazer um insert dinamico
não justifica usar variavel variante.
faça da forma simples.
eu sei que a forma simples vai me dar menos dor de cabeça, mas vai me dar baixo desempenho.
Imagina 60 ou + colunas sendo que vão ter umas 10 a 20 linhas, varrer esse arry da forma simples vai me trazer baixo desempenho no server
da outra forma o desempenho será muito menor.
pois você vai gastar muito mais memoria armazenando variaveis 'lixo', e o loop será o mesmo.
60 colunas ? então o problema parece ser uma modelagem incorreta do banco de dados.
Veja que não dá para resolver um problema de estrutura, na aplicação.
sera que entendi bem?
tente obj.ent_id
se for array, obj.ent_id