Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, estou com um problema muito... doido... em um formulario de pesquisa de satisfação do cliente. O formulario funciona perfeitamente, o html, css, tudo.
Ele só não funciona de jeito nenhum se no campo de email, for digitado um domino com d.
exemplo: exemplo@dominio.com.br, e se digitar exemplo@ominio, por exemplo, funciona perfeitamente. O que pode ser isso?
O site está na Locaweb e já configuramos o formulario de acordo com as normas da Locaweb...
O erro que aparece: "Use of undefined constant HTTP_HOST - assumed 'HTTP_HOST' in /home/storage/0/1d/bc/mazolapneus/public_html/pesquisa/envia1.php on line 5"
Linha 5
if (eregi('tempsite.ws$|locaweb.com.br$|hospedagemdesites.ws$|websiteseguro.com$', $_SERVER[HTTP_HOST])) {
Obrigada.
Constante HTTP_HOST indefinida. Use aspas:
$_SERVER['HTTP_HOST']
At+
Oi, gente, obrigada. Eu fiz isso, o erro desapareceu, mas continua o problema com o @d. O que pode ser isso? Porque só a letra D?
a primeira condição completa:
if (eregi('tempsite.ws$|locaweb.com.br$|hospedagemdesites.ws$|websiteseguro.com$', $_SERVER['HTTP_HOST'])) {
$emailsender='nome@dominio.com.br'; // Substitua essa linha pelo seu e-mail@seudominio
} else {
$emailsender = "webmaster@" . $_SERVER['HTTP_HOST'];
// Na linha acima estamos forçando que o remetente seja 'webmaster@seudominio',
// Você pode alterar para que o remetente seja, por exemplo, 'contato@seudominio'.
}
ETA: Bom, aumentando(ou diminuindo, não sei dizer) o problema. Se o usuario é igual o dominio (sempre com a letra D), aí o email vem, menos com uma empresa. Um funcionário de TI la falou que a empresa provavelmente esteja bloqueando os emails que falam terem sido enviados pelo nome dela, mas isso não explica porque qualquer outro dominio com a letra D esteja fazendo isso tbm, principalmente dominios que não existem...
deve estar entre aspas
$_SERVER['HTTP_HOST']