Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores,
Por favor uma luz!
Estou implantando um Gateway de pagamento e, tanto o manual como os atendentes do suporte, informam que a resposta ao meu Post, será enviada para mim através de um XML, direcionada ao arquivo/script solicitante.
Caramba, eu só aprendi a ler um XML ou HTML com XmlHttp/MSXML2.DOMDocument, se eu tiver um arquivo e não um fantasma.
Se eu encaminho as informações para o Gateway através do arquivo teste.asp, eles vão fazer aparecer no meu arquivo asp um trecho em XML?
Isto porque, inúmeras vezes confirmaram e reconfirmaram que não existe uma URL na qual eu possa ir buscar o XML e recuperar as informações.
Daí, deu o maior nó na minha cabeça.
Alguém pode fazer o favor de tentar me explicar que babado é este?
Obrigado!
Alex
Grande Fábio,
Muuito obrigado por sua dica!
Na verdade, eu não estava errado com relação a minha dúvida, não.
O problema é que estava tipo uma conversa de bêbado entre eu e o suporte técnico.
O exemplo que você citou está correto, o problema é que a gente precisa de um XML e no caso eu não sabia onde ir buscá-lo pois, ninguém me falava da bendita URL de retorno que eu cansei de perguntar.
Por fim, apareceu o Santo Wagner, do suporte do Rio de Janeiro e começou a falar em bits comigo e aí a coisa toda evoluiu como a gente aprendeu a fazer. Bastou me passar a URL e tudo certo!
De qualquer forma é do jeito que você pôs abaixo, mesmo.
Abraço e obrigado por sua participação.
Alex
a mensagem amigavel pode estar vindo do servidor.
se voce tiver permissao desabilite pelo painel de controle do seu dominio
pelo o que entendi você quer jogar para uma variavel do tipo XMLDOM um conteudo de xml sem ter um arquivo.
sendo assim, basta usar o codigo abaixo:
function abreXML(byval codigoXML)
dim objXMLDom, obj
if len(codigoXML) = 0 then
end if
set objXmlDom = CreateObject("Microsoft.XMLDOM")
objXmlDom.async = False
objXmlDom.LoadXML(replace(codigoXML,"&", "&"))
if objXmlDom.parseError.errorCode <> 0 then
else
Set obj = objXmlDom
end if
set objXmlDom = Nothing
set abreXML = obj
end function