Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente, então, eu consegui fazer o site em português e o site em ingles (cujo caminho é o mesmo do português só que /en), o cliente conseguiu alterar os posts e tudo, só que eu agora estou precisando fazer upload de duas imagens e não consigo (no site em português funciona normalmente), tentei também fazer as alterações "na mão" através do editor e também da erro quando salva (o que é estranho pois eu já tinha mexido no editor antes, salvo e as configurações funcionaram normalmente). Qual pode ser o problema?
Acho que o cliente está mexendo no site no computador dele, o wordpress tem algum bloqueio quanto a isso (só um computador poder editar coisas por vez)?
O erro que aparece no editor:
PHP Warning: fopen(E:\home\site\Web\en/wp-content/themes/tema/footer.php) [<a href='function.fopen'>function.fopen</a>]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\site\Web\en\wp-admin\theme-editor.php on line 84
Código referente à linha 84
if (is_writeable($file)) {
//is_writable() not always reliable, check return value. see comments @ http://uk.php.net/is_writable
Linha 84 ->[b]$f = fopen($file, 'w+');[/b]
if ($f !== FALSE) {
fwrite($f, $newcontent);
fclose($f);
$location = "theme-editor.php?file=$file&theme=$theme&a=te&scrollto=$scrollto";
} else {
$location = "theme-editor.php?file=$file&theme=$theme&scrollto=$scrollto";
} $location = "theme-editor.php?file=$file&theme=$theme&scrollto=$scrollto";
}
Obrigada pela atenção.
Carregando comentários...