Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, tenho uma dúvida cruel:
Recentemente, num projeto novo que participo, foi me requisitado que na tabela salas, fosse possível apresentar as opções: classes, raças, elementos, onde o criador da sala resolverá se vai mostrar estes elementos e quais, segue uma imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i20.servimg.com/u/f20/11/80/81/44/sala10.png&key=3514861a570c519112e40d305e8685c228870f1c38acc6f5a204eb8432361ff8" alt="sala10.png" />
Bom, eu quero cadastrar uma sala, e selecionar quais classes, raças e elementos serão utilizados nesta sala, mas nao estou compreendendo como fazer, acho que vou ter que rever esta modelagem, e utilizar uma tabela apenas para pegar as ids destes itens e as ids das salas, ou entao de alguma forma eu relacionar isto no model da sala....
Preciso de uma ajudinha aqui.... Mas preciso que alguém me explique isso direito, sabe como é hehe =D
Os relacionamentos estão gerando esta array na página de cadastro de sala, ao tentar salvar:
Array
(
[usrRoom] => Array
(
[name] => Sala 1
[usr_races] => Array
(
[0] => 2
)
[usr_classes] => Array
(
[0] => 1
[1] => 3
)
[advantages] => 1
[disavantages] => 0
[skills] => 1
[elements] => Array
(
[0] => 1
[1] => 3
)
[epoch] => 1888
[descr_world] => Como é de testes, então não terá história! =D
)
)
Aguardo retorno! Valeu gente, o fórum de cakephp está de parabéns! Super ativo! =D
Carregando comentários...