Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola pessoal, tenho uma tabela onde tem varios texto nela, faço ums pesquisa com determinada frase e pego como retorno as tabelas que tem essa determinada frase, o que estou com duvida é o seguinte... como o texto é muito grande como faço para limitar o tamanho do texto que ira aparecer. tipo assim
echo tabela[texto];
ai ira aparecer o texto todo assim...(texto qualquer)
Como muitos nunca fiz curso e [color="#FF0000"]sou certificado[/color] em LPIC 1 e LPIC 2, indo para 3, livros que usei, para nivel 1 Livro Certificação do professor uirá riberiro, para nivel 2 o oficial da nutshell, guia de certificação level 2 e muitoooooooooooooo estudo, testes, maquinas virtuais e tudo que tem direito.
Trabalhar na área ajuda muito, bom mas um curso sempre é bom, mas o que vale mesmo é o interesse pelo assunto, com ou sem curso, havendo interesse você consegue.
Temos pessoas com cursos e não sabem de nada e temos pessoas certificadas que também não, então o cara bom é aquele interessado.
Certificação pode ser considerada de duas maneiras, uma como estado da arte, é um título abstrato você é glorioso mas não é tão concreto.
A outra forma é como forma de ascenção profissional, onde o mercado filtra de alguma forma os profissionais.
Bom é muito assunto pra falar, resumindo estudem, vale a pena!!!
Abraços e viva ao espírito LINUX!
ai procuro pela string "sou certificado", ai gostaria que só aparece-se a metade desse texto mas que essa metade tenha a ocorrencia da string teria de aparecer isso...
Como muitos nunca fiz curso e [color="#FF0000"]sou certificado[/color] em LPIC 1 e LPIC 2, indo para 3, livros que usei, para nivel 1 Livro Certificação do professor uirá riberiro, para nivel 2 o oficial da nutshell, guia de certificação level 2 e muitoooooooooooooo estudo, testes, maquinas virtuais e tudo que tem direito.
sera que alguem sabe como posso fazer isso? abç
Carregando comentários...