Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
boa tarde!!!
antes de mais nada gostaria de , antecipadamente desculpar-me com os moderadores, caso este tópico já exista.
Estou com o seguite problema: na empresa que trabalho, a área de TI é terceirizada e eu trabalho em um setor diferente, porém a pessoa desta empresa terceirizada, responsável pela TI, solicitou-me um auxilio na criação de lguns scripts para uma intranet, onde será feito o acompanhamento da produção da empresa.
temo que esta pessoa não irá divulgar as gerencias que fui eu quem criou o sistema, ficando com os créditos do desenvolvimento e assim dificultando meu acesso a uma possível promoção.
Gostaria de saber se é possivel criar uma espécie de bloqueio, como se fosse uma trigger, para que numa determinada data ou evento, o sistema travasse e somente eu pudesse destravar, mostrando assim que fui eu o responsável pela criação do sistema.
É claro que se meu nome for mencionado como desenvolvedor, eu mesmo irei cancelar este bloqueio antes que ele aconteça, mas pro precaução, vcs sabem como é, né?
papagaio come milho e piriquito leva a fama.
sem mais
atenciosamente
Jorge Sandim
OBS: o responsável pela terceirizada não desenvove nada em php e mysql.
Carregando comentários...