Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, estou com um problema.
Tenho um sistema onde em um JPanel tenho uma tabela. Quando eu seleciono um item da tabela tenho a opção de editar esse item.
Para isso é aberta uma tela de edição onde os campos deverão estar preenchidos.
Aí que surge o problema!
Tenho o seguinte código para recuperar o valor selecionado:
//JPanel onde tem a tabela
DefaultTableModel table = (DefaultTableModel) tbConhecimentos.getModel();
String con = "";
if(opcao == 0){
if(tbConhecimentos.getSelectedRow() >= 0){
con = table.getValueAt(tbConhecimentos.getSelectedRow(), 0).toString();
ConhecimentoCadastro_ conhecimento = new ConhecimentoCadastro_();
conhecimento.setConhecimentoCadastro(con); //chama método do JPanel de Edição, onde passo o código selecionado como parâmetro
}
}
//JPanel de Edição
public void setConhecimentoCadastro(String _codigo) {
Principal.setTab(this, 1, 4);
VariaveisAuxiliares.setConhecimento(_codigo); //VariaveisAuxiliares é uma classe onde armazeno valores para utilizar em todo o sistema
ConhecimentoCadastro_ c = new ConhecimentoCadastro_(); //Instancio novamente o JPanel de Edição, dessa forma ele chama o construtor do JPanel
}
//construtor
public ConhecimentoCadastro_() {
String aux = VariaveisAuxiliares.getConhecimento();
if(aux != null){
//Caso a variável aux tenha o código do conhecimento selecionado, chama o método pesquisarConhecimento
//Neste método o sistema busca o registro no banco e atribui aos campos da tela (JPanel edição)
pesquisarConhecimento(Integer.parseInt(codigo));
}
}
O problema é o seguinte.
Este códio está funcionando, ele transporta o valor do item selecionado na lista de uma tela para outra, consegue recuperar do banco de dados, atribui os valores aos componentes da tela, porém, apesar de atribuir os valores os campos não aparecem preenchidos.
Não sei o que pode estar acontecendo.
Existe alguma forma de fazer isso de um jeito mais simples e que funcione tudo?
Se alguém puder me dar umas dicas ficarei muito grata.
Obrigada!
Carregando comentários...