Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal
Faz tempo que não posto nada, venho trabalhado muito e neste ano resolvi diminuir meu trabalho com uma ideia "nova" de mercado web.
Pra quem me conhece sou apenas analista/programador. Fuço um pouco de html e css mas nada além do basicão. Como a verba para essa ideia era R$ 0,00 tive que me aventurar até nas identificações gráficas.
Gostaria da opinião de vocês num todo, principalmente da ideia e do que deixei de colocar de primordial num site deste gênero.
Críticas quanto a lqyout, html, css e javascruipt são bem vindos para a evolução de meu conhecimento. Não sei a fundo praticas de SEO, por isso terei mais dificuldade em indexar os dados.
A idéia é um site de produtos e serviços gratuitos, não é compra coletiva. É participou, acabou o prazo do anuncio o sistema identifica o premiado de acordo com uma tabela divulgada no site e avisa o contemplado que terá que ir até o local retirar o serviço/produto (em outros casos não precisará ir, dependerá do anuncio da empresa)
Inicialmente estou num 'piloto' na área de Porto Alegre, mas quero que isso seja só inicialmente. O objetivo é chegar em outros Estados
Siri Mania - http://www.sirimania.com.br
Espero o parecer de quem entende de código e negocios hehehe
Abs
Jonathan Cardozo
Carregando comentários...