Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal e o seguinte.
Tenho um formulário onde a pessoa abre um chamado. Porem quando eu vou ao firebug eu vejo que todas as letras que tem acento estão vindas todas zuadas quando estão sendo passadas para o PHP. Então ou é o HTML ou o Javascript. Pelo o que eu vi acredito que já fiz tudo o que podia ser feito no HTML, por isso venho ate aqui pedir a ajudar de vocês.
Eu estava usando a serialize() para capturar todos os dados do meu formulário porem quando eu coloco ele nesse formulário em especifico ele esta parando no input do patrimônio e não esta pegando mais nada. Então eu criei uma função que cria uma querystring pegando todos os valores do formulário o qual preciso. Esta assim a função...
Padrao = {
createQueryStringVars : function (){
var arrVarsAlterar = [];
$j('#formAberturaChamadoPDR input,#formAberturaChamadoPDR select,#formAberturaChamadoPDR textarea').each(function (){
arrVarsAlterar.push( $j(this).attr('id')+'='+$j(this).val() );
});
return arrVarsAlterar.join('&');
},
gravaChamado : function(){
$j.ajax({
type: 'POST', url: 'adm/controllers/conChamadoPadrao.php', /*dataType:'json',*/ dataType:'text',
data: 'acao=novoChamado&'+Padrao.createQueryStringVars(),
beforeSend: function(){
$j('#msgPadrao').html("<b><span style='color:green;'>Aguarde, o chamado esta sendo aberto...</span></b>");
},
success: function(txt){ // txt => conteúdo trazido pela requisição
/*$j('#msgPadrao').html(txt);*/
if (txt.indRetorno = '1') {
$j('#inpPatrimonioPDR').val('');
$j('#txtDesPatrimonioPDR').val('');
$j('#slcProblemaPDR').val('');
$j('#txtDescProblemaPDR').val('');
$j('#msgPadrao').html("<b><span style='color:green;'>Chamado cadastrado, verifique seu e-mail com o numero do chamado aberto.</span></b>");
}else{
$j('#msgPadrao').html("<b><span style='color:red;'>Chamado não cadastrado. Por favor tente mais tarde.<br> Se o erro persisti contate o <a href='mailto:contato@gcmelo.com'>Webmaster cliquando aqui.</a></span></b>");
}
}
});
}
}Carregando comentários...