Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,faz um tempo que não passo por aqui por falta de tempo e tambem porque trabalho com outros tecnologias mas agora preciso de um help se possivel.
Seguinte: Tenho um site em php numa plataforma linux na locaweb. Antigamente o cliente tinha um contrato com uma escola que gravava as video-aulas e disponibilizava em seu proprio servidor para os associados que acessavam através de um hotsite.
Bom esse contrato acabou e agora o meu cliente que disponiblizar essas video-aulas diretamente em seu site através de uma área restrita pois os videos possuem direitos autorais.
1) Como permitir que o usuário assista a video-aula porém sem gravar o arquivo na máquina dele (chache do navegador). Pois isso permite ao usuario fazer cópia do arquivo e passar para outra pessoa.
2) São videos longos alguns chegam a ultrapassar 500mb, e neste caso não sei como ficaria o consumo da banda, se iria ficar picotando ou não.
3) Tentei converter um deles para FLV (um de 75MB que em FLV fico em 40) mas como reproduzir um FLV no site sem que seja necessário baixar codecs.
Os videos estão no formato wmv com excelente qualidade.
Eu tentei verificar como a globo faz isso já que o sistema dela não grava na máquina do usuário e portanto uma vez assistido não fica cacheado na máquina pelo menos eu não consegui achar.
Agradeço qualquer ajuda.
Carregando comentários...