Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Primeiramente quero dizer que essa decisão de me desfazer desse nick 0cool já estava tomada, iria só fazer extatos 300 posts que iria me desfazer dessa conta, mais devido a alguns assuntos que não vem ao caso, decido me desfazer e tb falar a verdade, pois assim me livro de algo que eu possa ter feito de errado.
Para começar quero revelar que meu verdadeiro nick aqui no fórum é Patrique, sai a uns meses atrás chateado por atitude pessoal do iMasters, pois não havia concordado com algumas coisas, como estava chateado, decidi não mais frequentar o fórum, estou inativo da minha conta verdadeira, desde o dia 13 de janeiro, mais sempre passava aqui, foi quando no dia 8 de abril, decidi voltar, mais por um motivo estúpido decidi criar uma outra conta, a principio minha intenção era tumultuar um pouco e foi isso que fiz, estiguei algumas pessoas e em um breve momento algumas delas caíram, mais isso não durou muito e como podem comprovar hoje mais ajudo do que tumultuo, pelo contrário, tento ao máximo não entrar em confusão aqui no fórum, até porque na maioria das vezes, eu me arrependo muito das merdas que faço, digo... seja em ofensa... seja se motivo fútil... a questão é que me arrependo, e isso me faz mal, além disso sou um cara que tenho um dilema na vida.... fazer sempre o que é certo e lutar contra o errado, por isso as vezes acabo entrando em discussão, por achar que tal coisa ocorreu por injustiça... sei lá... a questão é que eu nunca tive a intenção de chegar aqui e pensar.... hááááá hoje vou brigar... sempre me guio pelos supostos erros dos outros, e é na base deles que faço minhas cagadas.
Por isso, um dos que eu gostaria de pedir desculpas é para o Giovani, pois naquele momento, estava com raiva, mais depois cara, pode acreditar no que irei dizer.... eu tive remorso... pois sei que peguei um pouco pesado, além disso a questão de usar um outro nick para me esconder me fazia mau, pois eu sabia que eu com essa atitude.... estava mais errado ainda, por isso aproveito esse momento para te pedir desculpas, e dizer que o admiro assim como adimiro aqueles citados, apenas tive algumas desavenças, mais isso é uma coisa normal de nossas vidas, infelizmente são coisas que acontecem e felizmente com o passar do tempo podemos se possível voltar atrás e tentar reparar algo errado que fizemos, não precisa responder a este tópico, somente peço que me entenda e aceite minhas desculpas.
Outra pessoa é a Elektra, ela eu não ofendi, mais ofendi aquilo que ela tanto ama (o flash) rsrsrsrs, lembro que há um ou dois meses atrás ela postou no mensageiro do fórum algo relacionado ao flash... eu como sabia que ela ficava #@?$%~ quando falavam mau do flash, fui lá e cutuquei... resultado final... ela bloqueou postagem naquela mensagem rsrsrsrs e com toda razão, não foi basicamente uma ofensa contra ela... porém a cutuquei e isso ao meu ver era injusto, até porque novamente estava fazendo aquilo pois estava escondido em um outro nick.
Em relação aos moderas zumbis, eu realmente acho que eles existem mais descobri que as criticas tem que ser colocadas de maneira concreta e apropriada, senão acaba passando batido, e na maioria das vezes nós usuários não somos ouvidos, pois não sabemos expor as coisas... e acaba sempre soando que estamos querendo zoar com o fórum... diminuir o pessoal e tal... mais sei reconhecer os valores... inclusive citei alguns que para mim dão o sangue, por isso de maneira alguma generalizei, apenas fiz uma colocação errônea, pois estava sacaneando, com isso acabei não arrumando nada.
De resto, podem analisar meus posts, e verá que não arrumei mais confusão depois desse ocorrido inicial já citado... pelo contrário, contribui e muito desde o dia que cheguei.
Mais como homem, e pelas coisas que preso, não posso mais continuar com isso, sei que errei, e estou assumindo meu erro, assim como irei arcar com o que for feito... seja ela punição ou puxão de orelha, a principio peço o banimento desta conta "0cool" que é uma conta fake, em relação ao meu verdadeiro nick, estou disposto a pagar pela punição que me for imposta.
Muitos devem achar... "a esse cara é muito doido... ele poderia esquecer a conta e pronto... ninguém ia ficar sabendo" mais dai eu pergunto... e como é que fica minha dignidade? meu caracter? por isso decido... me desfazer desse erro, e assumi-lo, pois querendo ou não... agindo errado eu faço mau unicamente a minha pessoa.
E é isso, estou aqui para arcar com o que for... respeitarei a decisão de vocês, sejam banimento de minha conta principal "Patrique" ou seja com punição de dias... estou aqui para assumir o que vier.
Por fim, peço desculpas, a todos, pois pode parecer coisa boba... coisa babaca.... mais não quero ficar com esse erro nas minhas costas... portando desculpa.
Poderia eu ter aberto uma MP entre os admins, mais decidi colocar para todos verem... assim assumo perante a todos o erro que cometi, e que isso não sirva de exemplo, dignidade sempre!
[]'s
Carregando comentários...