Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoas, tudo tranquilo com vocês?
Estou querendo fazer um efeito (estou começando a trabalhar com jQuery a pouco mais de dois meses e ainda tenho bastante dificuldade quanto a criação de algumas coisas) que no momento que eu acesso a página ele é carregado. Por exemplo: eu tenho uma div centralizada na tela, com largura 100% e altura 300px, porém, eu quero que ao carregar essa página esta div apareça com um efeito denominado .slideDown juntamente com o plugin jquery-easing. Só que não estou conseguindo fazer isto de forma alguma. O jQuery que construí até o presente momento é este:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery("#center").slideDown(slow);
});
Logicamente, já estou chamando o jquery e o jquery-easing na página em que esse script está sendo executado.
Fico no aguardo da ajuda de vocês pessoal, procurei algo semelhante no fórum e não obtive sucesso, se alguém encontrar alguma coisa por aqui mesmo, pode me mostrar, pois as vezes a gente passa batido e não enxerga direito (trabalhar com códigos manhã, tarde e noite dá nisso).
Já agradeço a ajuda de todos.
Twitter: @gustavorlogullo
Carregando comentários...