Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, pessoal.
Eu estou com uma dificuldade na criação de um menu interativo para minha pagina.
Exemplo abaixo:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i51.tinypic.com/riz1oi.jpg&key=8aa5f8e2436d5fa4a2c3c322b8db0e73e389b484a7129d6064407d1f4b1df49b" alt="riz1oi.jpg" />
A imagem só representa a ideia. E funciona quando o mouse passa na animação, o ponteiro muda para a imagem da maozinha e utiliza pra clicar nos botoes.
Minha dificuldade está em fazer a imagem voltar para o ponto de origem quando sai com o mouse da área da animação.
No meu AS2 eu tenho:
onClipEvent (enterFrame) {
Mouse.hide();
_x = 420;
_y = 28;
this._x=_root._xmouse;
this._y=_root._ymouse;
}
Isso faz a maozinha movimentar dentro da animação e, a pontuação X e Y determina o ponto inicial que a imagem da maozinha deve ficar quando o mouse está fora.
Eu nao sei o que devo fazer pra complemetar o script e pra faze-la voltar a seu ponto inicial.
Bem, alguém pode me dar uma ajuda nessa parte do script? Procurei já em diversos lugares e nao encontrei uma solução.
Carregando comentários...