Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eu to montando um chat e estou na ultima parte, implementar o sistema de banimento
so estou enrolado na parte de definir os minutos e o ip da pessoa q sera banida pra enviar para o banco de dados
<?php
require('class.mysql.php');
require('config.inc.php');
function banirVisitante($minutos, $ip = null) {
$ip = (is_null($ip)) ? $_SERVER['REMOTE_ADDR'] : $ip;
$sql = "SELECT * FROM `banidos` WHERE ( `ip` = '". $ip ."' ) AND ( NOW() BETWEEN `inicio` AND `fim` )";
$query = mysql_query($sql);
if (mysql_num_rows($query) > 0) {
$sql = "UPDATE banidos SET fim = DATE_ADD(NOW(), INTERVAL ".$minutos." MINUTE) WHERE ( ip = '". $ip ."' ) AND ( NOW() BETWEEN inicio AND fim )";
} else {
$sql = "INSERT INTO `banidos` VALUES ( NULL, '". $ip ."', NOW(), DATE_ADD(NOW(), INTERVAL ".$minutos." MINUTE) )";
}
mysql_query($sql);
if ($_SERVER['REMOTE_ADDR'] == $ip) {
header("Location: banido.php");
exit;
}
}
$usuario = htmlentities($usuario);
print " <font color=".$cor.">".$usuario."</font> <input id=".$aspas."$min".$aspas." type=".$aspas."text".$aspas." value=".$aspas."$minutos".$aspas." size=".$aspas."3".$aspas." /> minutos <input onClick=".$aspas."javascript:banirVisitante('$min','".$ip."'');".$aspas." type=".$aspas."button".$aspas." id=".$aspas."$minutos".$aspas." size=".$aspas."3".$aspas." value=".$aspas."Banir".$aspas." /><br>";
}
ob_end_flush();
?>
OBS: so coloquei a parte necessaria do codigo
OBS2: o ".$aspas." é a ", ja esta definido no codigo e esta funcionando
Carregando comentários...