Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudação à todos !
Estou há dias pesquisando mas não encontro resposta.
Como abrir PDF já maximizado ?
No meu sistema sempre abre a janela pequena obrigando a mais um clique para maximizar.
Antecipo agradecimentos a quem possa me ajudar.
>
não é impossível, mas depende do lado cliente.
é aconselhável manter do modo como está a não ser que queira peerder tempo criando e mantendo dezenas de gambiarras
OK. Se é tão complicado assim, então vou deixar como está. Valeu.
seu php gera pdf ou você esta falando de um pdf qualquer na sua maquina?
não é impossível, mas depende do lado cliente.
é aconselhável manter do modo como está a não ser que queira peerder tempo criando e mantendo dezenas de gambiarras