Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu não tenho conhecimentos profundos de php e tenho um site que misteriosamente ficou off. O povo acha q o antigo webdesigner sabotou o site, pois o mesmo saiu do ar no periodo em que o cara foi demitido, mas beleza ...vamos lá....O que aparece quando tento acessar o site é:
Warning: require_once(/home/public_html//includes/version.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/9/b0/37/astralmusic/public_html/includes/mambo.php on line 41
Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/public_html//includes/version.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/9/b0/37/astralmusic/public_html/includes/mambo.php on line 41
Será que fui hackeado? Ninguem mexe nos arquivos no ftp, o site foi upado uma vez e nunca mais foi alterado.... alguem pode me dar uma solução?
também achei estranho ter 2 barras no trecho /home/public_html//includes/version.php, mas não sem em qual arquivo poderia estar escrito isso...
obrigado galera
Carregando comentários...