Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, bom dia
É o seguinte, eu tava com minha aplicação rodando em ambiente windows server 2003, ai deu uns erros e resolvi mudar para o ubuntu 10.04 server
até ai beleza, configurei o php, o banco, subversion, pdo
tudo certinho
mas quando vou iniciar a aplicação, no primeiro arquivo que ele vai carregar tem uma verificação assim
public static function load($parameters){
$parameters = (object) $parameters;
if($parameters->generic) self::generic($parameters);
if($parameters->instance) self::instance($parameters);
if($parameters->process) self::process($parameters);
}
e o php dá erro no primeiro comando if($parameters->generic) self::generic($parameters);
então me veio a teoria de que o linux não suporta fazer a verificação de existência de variável somente pelo nome dela (no windows funciona), então resolvi colocar a função isset() no if para ver se passava, e passou.
agora ai que está o problema, na minha aplicação tem um monte de verificações de existência de variável somente pelo nome dela (sem utilizar o isset() )
se o linux não reconhece, vou ter que arrumar o sistema todo, e é um sistema muito grande.
Gostaria de saber com vocês se tem alguma configuração no php.ini, ou no apache2.conf, algo assim para reconhecer esse tipo de verificação.
desde já agradeço
Carregando comentários...