Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Programo em Coldfusion, e em se tratando de Javascript, manjo apenas (e mais ou menos) em fazer adaptações dos scripts, por isso estou vindo ao encontro de vcs (experts no assunto) pra esclarecer uma dúvida. Agradeço a atenção desde já.
Recebi um layout de site já pronto com a tarefa de fazê-lo funcionar. A navegação proposta possui um menu com compartamento "current" e quando um botão do menu é clicado, a página deve subir e descer em modo "smooth scroll".
Pude perceber que o comportamento "current" não funciona, pois quando um botão do menu é acionado, o movimento "smooth scroll" também é executado, fazendo a página rolar, e aparentemente, isso está impedindo que o botão que foi clicado receba o comportamento "current".
A página em menção é a seguinte: http://www.grupomint.com.br/exemplo.htm
Caso eu não tenha sido claro, durante as respostas procurarei esclarecer possíveis dúvidas.
Realizei inúmeras pesquisas e diversas re-adaptações e o problema continua. Se alguém puder me dar esse help, deixo meu obrigado!
Valeu galera!
Carregando comentários...