Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, deixa eu explicar...
A 4 dias atrás quando eu apertava o botão power do meu PC, ele parecia que estava ligado normalmente... uns 30 segundos se passava e o monitor ligava junto com o Num-Lock do teclado, aparecia os dados de carregamento do sistema e enfim entrava no Windows 7, antes deste problema acontecer eu apenas apertava o power, ele ligava o monitor e o Num-Lock do teclado, aparecia os dados de carregamento do sistema e logo entrava no Windows em alguns segundos.
A 3 dias atrás ele demorava mais que estes 30 segundos para entrar.
A 2 dias atrás ele ligava... eu ia esperar os segundos e ele desligava sózinho e desligava tudo por uns 4 segundos, ai ele ligava sem eu apertar nada e ficava ligando e desligando até ele ficar ligado (isso sem eu mexer em nada)... eu ficava aguardadando os muitos segundos (que não são mais a média de 30) e por fim carregava o sistema e entrava no Windows.
Ontém e hoje, a cada dia fica pior, a cada dia demora mais, hoje demorou uns 15 minutos para ligar (como carro velho com problema, rsrs), então, segue as minhas análises lógicas:
Problema na Fonte: Creio que não, pois se fosse ele não ficaria ligado como os dias anteriores (nunca desligou sózinho depois que iniciou o Windows).
Cooler: Creio que também não, pelo mesmo motivo da fonte, se fosse aquecimento do processador... acho que ele já teria desligado enquanto o computador estava ligado.
As minhas dúvidas ficaram entre memória e placa-mãe, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com este problema, pois não quero comprar algo que não resolva.
Obrigada
Julie
Carregando comentários...