Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, é o seguinte,
tenho um conhecimento básico em php, e já fiz alguns sistemas simples utilizando a linguagem, porém, ao ler um pouco sobre frameworks percebi que já está (na veradde passou)da hr de começar a utilizar um... o que eu queria saber de vocês é qual o mais indicado para mim...
para entenderem +/- meu nível de conhecimento do php (acho q é importante para recomendar qual framework certo?) meu último sistema em php + mysql foi um banco de dados de animais que possui sistema administrativo no qual o usuário pode inserir editar, etc as aves, o site também tem sistema de comentários, galeria de fotos, etc... tudo programando em php direto no código fonte site (sem muitas funções). e antes deste projeto fiz também um sistema de controle de horas trabalhadas para uma empresa que tem vários técnicos de informática, o cliente solicitava os chamados pelo seu próprio login e o técnico atendia, marcava qtas hrs aí o sistema gerava vários relatórios (hrs trabalhadas, extratos, etc) também do mesmo jeito, programando tudo direto no site mesmo (não domino orientada a objetos...)
espero q assim possam ter uma idéia do meu nível de programação... e espero que consigam sugerir, por favor, qual seria o melhor framework (com curva de aprendizado mais rápida) para mim... pq eu tenho certeza q o q eu escrevo em 498754 mil linhas possa ser feito em umas 2 ou 3 heuheuhe
muito obrigado pessoal!
Grande abraço e até logo!
Carregando comentários...