Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros, uso um tema em um portal de notícias e estou precisando mudar o tema.
Acontece que gostaria de deixar no mesmo diretório, mas não queria que meu leitor visse durante essa mudança. Tem como se mudar essa "index" para que somente eu veja enquanto estou ajeitando o tema e os leiores abrirem outra página, tipo um aviso de em reforma, ou coisa parecida ?
Agradeço a ajuda.
>
edita o tema em localhost, quanto tiver todo pronto e configurado para os plugins que você usa, você pode add no site sem problemas
O Problemas que é muita coisa para baixar e depois subir novamente. Queria saber se é possível fazer do jeito que expliquei. Em Localhost eu já imaginava que daria certo, mas o que preciso é tirar ele do ar e mesmo assim continuar mexendo, entende?
Valeu a dica!
E ai meu irmão
Acho que voce poderia tentar fazer essa mudança em um horário que tem menos acesso e se for o caso usar um plugin de manutenção. Abaixo está o link de um plugin de manutenção para voce testar.
VAleu
at++
edita o tema em localhost, quanto tiver todo pronto e configurado para os plugins que você usa, você pode add no site sem problemas