Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou com dificuldades em conseguir um java script que mostre a hora que está gravada no bando de dados mysql.
Eu achei varios java scripts, mas eles mostram a hora desse jeito:
var sHors = "";
var sMins = "";
var sSecs = "";
eu queria um que mostrase a hora do jeito que está no bando de dados, que é - 00:00:00 (TIME).
Ai o javascript só teria uma variavel, o valor dessa variavel seria um SELECT dessa hora no bando de dados.
o Codigo tambem precisaria de um sistema que faz contagem, tipo um auto refresh, só que eu não sei se e possivel fazer com que o java script puxa a hora inteira do banco de dados e faça a contagem regressiva.
o Código que eu estou utializando para fazer contagem regressiva é este:
<script language=JavaScript>
<!-- begin
var sHors = '<?php echo "$somahora"; ?>';
var sMins = '<?php echo "$somaminuto"; ?>';
var sSecs = '<?php echo "$somsegundo"; ?>';
function getSecs(){
sSecs--;
if(sSecs<0)
{sSecs=59;sMins--;if(sMins<=9)sMins="0"+sMins;}
if(sMins=="0-1")
{sMins=5;sHors--;if(sHors<=9)sHors="0"+sHors;}
if(sSecs<=9)sSecs="0"+sSecs;
if(sHors=="0-1")
{sHors="00";sMins="00";sSecs="00";
clock1.innerHTML=sHors+"<font color=#000000>:</font>"+sMins+"<font color=#000000>:</font>"+sSecs;}
else
{
clock1.innerHTML=sHors+"<font color=#000000>:</font>"+sMins+"<font color=#000000>:</font>"+sSecs;
setTimeout('getSecs()',1000);
}
}Só que como podem ver ele puxa a hora, minuto e segundo em variaveis diferentes. Eu queria um que puxa a hora inteira em apenas uma variavel, e que ela faça a contagem regressiva.
E isso, ficarei grato a ajuda de todos vocês.
Carregando comentários...