Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá mais uma vez pessoal do iMasters...
Para finalizar uma função de Backup e Restauração do meu sistema de TCC da facul, estou com uma certa dificuldade aqui...
De início, consegui desenvolver um algoritmo de Backup dos dados e arquivos utilizados pelo sistema, que ao final compacta através do WinRar (Linha de comando - WinExec) o diretório de DADOS dentro de outro diretório chamado "BACKUP".
Linha de comando que "invoca" o WinRar (BACKUP):
// ->> //-- COMPACTAÇÃO DOS ARQUIVOS PARA O RAR --//
WinExec("C:\\Program Files\\WinRAR\\WinRAR.exe a -epl -k -r -m5 -agDD-MM-YY_HH-MM -padmin*123 .\\BACKUP\\backup_.rar .\\DADOS\\",SW_SHOW);
//Apresentação de mensagem final.
ShowMessage("Backup realizado com sucesso em "+Date()+" às "+Time());
Até aqui, beleza!!!
A questão surge no seguinte... o arquivo *.rar com tais dados e arquivos contém outros subdiretórios de "ARQUIVOS"... porém quando tento fazer o inverso (RESTAURAÇÃO) através do código abaixo, consigo extrair todos os arquivos para a pasta desejada, porém sem tais subdiretórios... é possível extrair tais arquivos com seus respectivos diretórios recipiente, porém não estou conseguindo há um bom tempo.
Linha de comando que "invoca" o WinRar (RECUPERAÇÃO):
//Apagar psata de dados antigo.
WinExec("cmd /c rmdir /s /q .\\DADOS\\",SW_HIDE);
// ->> //------------------------DESCOMPACTAÇÃO DOS ARQUIVOS DO RAR ----------------------------------
//Capturando o nome do arquivo de backup.
String filebackup = FileOpenDialogRestauracao -> FileName;
//Variável que irá receber o caminho completo.
String Rar;
//Definindo o caminho completo
Rar = "C:\\Program Files\\WinRAR\\WinRAR.exe e -padmin*123 "+filebackup+" .\\DADOS\\";
//Passando o valor da String fullpath para o Char filetobackup.
char* Rartobackup = Rar.c_str();
//Executar comando Rar definido acima.
WinExec(Rartobackup,SW_SHOW);
Alguém aí tem alguma idéia de como proceder?!
Carregando comentários...