Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal gostaria de saber se existe um limite na hora do upload no tamanho em PX de uma imagem.
Exemplo, eu consigo upar uma imagem de 4MB com 3000px X 2000px, mas não consigo upar uma imagem de 3MB com 4000px X 3000px.
Então eu pergunto, tem alguma forma de permitir o upload de uma imagem independente do tamanho em Pixels dela?
Desde já agradeço a atenção
>
fala ai...
se você estiver trabalhando localmente faça o seguinte:
abra o arquivo php.ini e procure pela linha "upload_max_filesize" sem aspas, por padrão vem configurado para 2M para fazer upload, altere para o que você precisa, sem exagerar...
depois diz se funcionou..
O sistema já está ON, foi por isso que me deparei com esse problema, a minha cliente pegou as imagens com um fotógrafo e foi ai que apareceu o erro.
Sobre o "upload_max_filesize", foi a primeira coisa que fui ver, e ele está setado em 64MB.
Ainda estou sem ideias de qual é o problema.. =/
@jnejunior valeu pela atenção.
poxa, agora me deixou com a pulga atrás da orelha, o teu servidor não esta limitando o upload? posta o erro que esta dando...
Tem certeza que a imagem chega no servidor?
Você faz algum tratamento na imagem (exemplo, redimensionar)?
Provavelmente é algum código tentando redimensionar e não está conseguindo.
Poste o log de erros/warnings que está gerando para podermos lhe ajudar mais.
@braços
fala ai...
se você estiver trabalhando localmente faça o seguinte:
abra o arquivo php.ini e procure pela linha "upload_max_filesize" sem aspas, por padrão vem configurado para 2M para fazer upload, altere para o que você precisa, sem exagerar...
depois diz se funcionou..